domingo, 6 de setembro de 2015

O Prefeito de Cocal Rubens Vieira, a cada dia que se passa recebe mais adesões

O grupo da oposição não se tornou coeso e passou longe de ser forte em Cocal-Piauí. Uma parcela dos vereadores eleitos na bancada governista se iludiram com uma suposta união, romperam com a gestão e se uniram aos oponentes. Mas como dito, a união foi apenas uma ilusão passageira.


Diante do seu trabalho à frente do executivo, o prefeito Rubens Vieira ganha a cada dia o reconhecimento dos cidadãos desta cidade pela sua dedicação e o modo responsável com que conduz o município. Com isso, ele conseguiu resgatar para o seu grupo o vereador Lucimar da Padaria e de quebra trouxe dois vereadores da oposição, Tarcísio do Gesso e Matheus Mendonça.

Na noite da ultima sexta-feira (04/09), durante uma reunião na residência do Vereador Matheus Mendonça, que na ocasião estava acompanhado do vereador Tarcísio do Gesso e do prefeito Rubens, o grupo governista recebeu com muita alegria a declaração oficial da adesão de três lideres políticos, Toin Locutor, Totonho Cardoso e Manin Belo.

A bancada governista se revigora cada vez mais no requisito aceitação; isso se expande expressivamente com o exemplo desses três que a partir de agora colaboram no fortalecimento do grupo que tem provável perspectiva à sua sucessão administrativa.

Surpreendendo os opositores, o atual prefeito tem se saído um grande articulador político. Pois, além de resgatar alguns insatisfeitos, ainda conseguiu varias adesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...