terça-feira, 22 de setembro de 2015

Pelo facebook homem aliciava garotas menores de idade e termina preso



Na manhã desta segunda-feira 2/09, um homem identificado como Francisco da Conceição Alves, de 34 anos, foi preso acusado de tentar manter relações sexuais com uma adolescente de apenas 13 anos de idade em Parnaíba, litoral do Piauí.



De acordo com delegado Eduardo Ferreira, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, afirmou que Francisco tentava aliciar a jovem através de conversas em redes sociais:

-“Nós chegamos a esse indivíduo através de denúncias dos pais da jovem, que começaram a monitorar essas conversas, até que descobriram que ele queria marcar um encontro”, declarou o delegado.

O delegado afirmou, ainda, que o suspeito passou a ser monitorado por policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil logo após a denúncia feita pelos pais da adolescente. Francisco foi preso em flagrante no Terminal Rodoviário de Parnaíba, onde o encontro havia sido marcado.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde negou as acusações. Francisco deve ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável.


fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...