sábado, 12 de setembro de 2015

PM apreende maconha, crack e munições em Parnaíba



Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, apreenderam durante a manhã desta sexta-feira (11/09) em Parnaíba, no litoral do Estado, várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, munições de arma de fogo, dentre outros artefatos característicos do tráfico de drogas.


A apreensão aconteceu por volta das 11h na Rua Armando Cajubá, no bairro Sabiazal. Segundo informações da polícia, o local já era monitorado há algum tempo pelo serviço reservado. Durante uma abordagem na residência, um jovem identificado como PM apreende maconha, crack e munições em Parnaíba foi flagrado pulando uma janela para fugir dos policiais. Ele teria deixado para trás a droga e sua identidade.



“Os policiais ao chegarem à residência, perceberam uma pessoa pulando a janela e correndo em direção a um matagal. Dessa forma, uma perseguição foi iniciada, mas o suspeito conseguiu fugir rumo a esta mata fechada. Na casa acabamos encontrando todo esse material”, explicou o tenente Manoel Silva, comandante de policiamento de plantão.


fonte: MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...