terça-feira, 1 de setembro de 2015

Polícias deflagram operação contra o tráfico e roubos a bancos no Sul do PI




Uma operação com 150 homens das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e da Força Nacional cumpre na manhã desta terça-feira (1º) cerca de 30 mandados de prisão e de busca e apreensão em municípios da região Sul do Piauí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o objetivo é combater o tráfico de drogas, roubos a bancos e outros crimes praticados na região. A ação integrada entre as polícias concentra as ações principalmente nos municípios de Bom Jesus e Corrente.

Em entrevista, o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, disse que a operação é fruto de uma investigação de pelo menos três meses. Segundo ele, os roubos a banco são muito comuns na região e isso motivou a ação da polícia.


"A operação está em andamento e as equipes ainda estão campo. Após as 11h daremos o resultado do trabalho. Armas já foram apreendidas e pessoas já estão presas. Os presos da região de Corrente vão ser levados para Corrente e os das cidades na região de Bom Jesus estão sendo levados para a delegacia de Bom Jesus", disse o delegado.

A operação é batizada de Gurguéia, em alusão ao nome do rio que corta a região. Os delegados Willame Morais, gerente de policiamento do interior, e Jetan Pinheiro, participam da operação.

 fonte: g1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...