terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeito de Cocal, Rubens Vieira e o Secretario de Fazenda do Estado se encontram para tratar de assunto da estrada de campestre


O Secretario de fazenda Rafael Fonteles e o Prefeito Rubens Vieira

Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins



O Prefeito de Cocal, Rubens Vieira, foi recebido pelo secretário estadual da Fazenda (SEFAZ), Rafael Fonteles, em Teresina na manhã do dia (15), para tratar de assuntos sobre a liberação dos recursos para a conclusão da estrada do Campestre.

O esforço é para garantir que a população usufrua rapidamente da obra, uma pavimentação asfáltica do povoado Campestre ao entroncamento do CE-232, na altura do posto fiscal da Pirapora – Viçosa do Ceará-CE.

Sendo que esse asfalto é fruto de muito trabalho e dedicação da administração atual, que vem lutando com suas reivindicações junto ao governo do estado, uma busca incansável e uma promessa de conquista de sua gestão para o povo de Cocal, principalmente para os moradores de Campestre, que há muitos anos vinham sonhando com essa pavimentação da localidade, que na realidade traz melhorias na qualidade de vida das pessoas.

Sabendo que o prefeito em sua gestão não mede esforços que muitas das vezes entra com recursos próprios para ver desenvolvimento de seu município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...