terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quadrilha armada com fuzil assalta dois carros fortes em Canto do Buriti



Na tarde desta segunda-feira (28/09), uma quadrilha composta por dez bandidos fortemente armados com fuzis renderam e levaram todo o dinheiro de dois carros fortes que circulavam no município de Canto do Buriti, ao Sul do Estado.


Segundo informações do comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, a ação foi rápida e os bandidos agiram violentamente. “Eles eram muitos, cerca de dez assaltantes e estavam fortemente armados com fuzis, renderam vários carros que passavam no momento e sem seguida renderam os ocupantes do carro forte”, afirmou.

Ainda segundo ele, todo o dinheiro foi levado. “Antes de eles renderem os ocupantes houve uma intensa troca de tiros no Centro da cidade, mas por serem muitos conseguiram obter êxito na ação criminosa”, declarou o comandante.

De acordo com testemunhas, após o crime, os bandidos fugiram para uma localidade chamada Serrinha, localizada no interior da cidade. Ainda não se sabe a quantia exata levada por eles e nenhum suspeito foi preso. “Vamos continuar nossas diligências, estamos com várias guarnições atentas para o fato”, finalizou.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...