terça-feira, 15 de setembro de 2015

Travesti morre após suspeita de aplicação de silicone industrial em Teresina



O travesti Flávia Morais, também conhecida como Flávia Montalban, morreu nesta segunda-feira (14) em Teresina e a suspeita é de que tenha sofrido complicações após aplicação de silicone industrial. De acordo com amigos de Flávia, o uso do material é bastante comum na capital piauiense.


A informação é de que ela já havia feito a aplicação da substância anteriormente, mas nunca tinha apresentado reações ao produto. Amigos informaram que ela foi internada na última sexta-feira (11). Dessa vez, Flávia teria sofrido uma embolia pulmonar em reação à aplicação.

A embolia pulmonar é comum em aplicações de silicone industrial devido à grande quantidade de material aplicado e à forte pressão da massagem para acomodação da substância no corpo.

As reações mais comuns à aplicação do material é a migração para outras partes do corpo, muitas vezes causando deformidades. As travestis costumam usar o produto em busca de uma aparência mais feminina. Algumas garotas costumam fazer a aplicação em si mesma.
Ainda não há informações sobre horário e local do velório e sepultamento de Flávia. Amigos e familiares estão muito abalados com sua morte.



Ela já havia sido coroada Rainha do Carnaval Gay de Teresina por três vezes, a última delas em 2013. Ela se apresentava como Flávia Montalban em shows na capital piauiense.


fonte: tvcidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...