sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Duplo homicídio em Parnaíba



Um duplo homicídio no Bairro São Judas Tadeu em Parnaíba, onde um oficial de Justiça do Trabalho e advogado, Julio Cesar Brandão e uma mulher, foram encontrados mortos na casa da vítima, foi destaque nos portais da cidade e na TV nesta sexta-feira 11/09.



As informações ainda são desencontradas segundo o blog do pessoa. De acordo com o blog. O homem teria flagrado a esposa traindo o mesmo, e logo após atentou contra própria vida e de sua esposa. A casa onde aconteceu o crime passional, pertence ao advogado e oficial de Justiça Federal do Trabalho Julio Cesar Brandão. Porem o advogado mora em Teresina, e o casal morava na casa.



A policia militar e da Civil, além de peritos do IML, estavam averiguando o local fazendo a pericia.



Uma viatura do IML encontra-se no local do crime, na Rua Hidelbrando Mendes Bacelar, aguardando a pericia fazer seu trabalho e liberar os corpos. Não foram confirmadas as identidades das vítimas, mas que se trata de um homem e uma mulher.



De acordo com informações da policia para imprensa local agora à pouco, que uma das vitimas é o oficial de justiça do trabalho e advogado, Julio Cesar Brandão. Ainda não se sabe a identidade da mulher.


fonte: blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...