terça-feira, 8 de setembro de 2015

VIOLÊNCIA TRAGÉDIA PASSIONAL NO PIAUÍ: Marido flagra traição, mata a mulher e o amante

Suspeito teria pego a mulher dele com um homem em cima da cama. Duplo homicídio ocorreu na zona rural de São Miguel do Tapuio, interior do PI

Um crime passional que terminou com a morte de duas pessoas chocou a cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. Segundo informações do delegado Laércio Evangelista, um homem chegou em casa, na zona rural do município, e encontrou sua mulher com um homem em cima da cama, momento em que reagiu.

“Ele já tinha suspeitas que sua esposa o estava traindo. Ele chegou em casa e encontrou ela com um homem ainda na cama. Ele atirou contra ela e o amante tentou se esconder debaixo da cama, mas o marido atirou contra ele também”, afirmou o delegado.

O suspeito fugiu do local do crime, mas ele já foi identificado pela polícia, que tem pistas de seu paradeiro. Ainda de acordo com o delegado, vários vizinhos escutaram os tiros e viram o momento em que o atirador deixou a casa.

“Vizinhos viram tudo e conseguimos apreender a arma do crime, um revólver calibre 38. O suspeito é um vaqueiro e a Polícia Militar pode prendê-lo a qualquer momento”, finalizou.
Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...