quarta-feira, 14 de outubro de 2015

8 presos fogem por túnel na Casa de Custodia em Teresina



Pelo menos 8 presos fugiram, na madrugada desta quarta-feira (14), do pavilhão H da Casa de Custódia, após cavarem um túnel. A fuga seria de maior número de presos, mas os guardas chegaram a perceber a fuga impedindo que outros detentos do pavilhão fugissem e transferindo eles para outra cela.

Os presos fugitivos são da triagem que tinham sido transferidos da Central de Flagrantes para Casa de Custódia e são assaltantes, homicidas e traficantes de drogas.

A guarda da Polícia Militar já tinha informado a direção que os presos estavam cavando um túnel, mas os diretores da Secretária de Justiça disseram que iam tomar providências, o que não ocorreu e os presos conseguiram fugir.


Os detentos cavaram o túnel para fugir da cela em que estavam no Pavilhão H e pularam o muro próximo a um canteiro de obra que existe no presídio. Um funcionário de uma padaria próxima da Casa de Custódia percebeu a ação dos criminosos e acionou a polícia.

A tropa de choque foi acionada para a Casa de Custodia para conter os presos. Alguns detentos já sabiam da fuga e fizeram confusão em outras celas para despistar a atenção dos agentes e militares da Casa de Custódia.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...