sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Acidente na BR-316 deixa quatro mortos da mesma família em Timon


Um acidente no final da manhã desta quinta-feira (1º) na BR-316, entre os municípios de Timon (MA) e Caxias (MA), matou quatro pessoas da mesma família. Três pessoas que vinham em um carro morreram na hora, enquanto uma quarta vítima faleceu no início da noite no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A colisão envolveu uma Hillux preta com placa OIC-9268, de Capitão Poço (PA) e um Voyage cinza de placa NIQ-6679, de Teresina (PI). Os veículos trafegavam por um trecho de três pistas da rodovia, distante oito quilômetros da zona urbana de Timon. O acidente ocorreu por volta de 11h30 da manhã.



Um casal ficou ferido na Hillux e outras duas pessoas no Voyage, onde estavam as vítimas fatais. Os corpos de Eugênio de Jesus Soares, João Batista Pereira e Neuza Nunes Soares foram levados para o Instituto Médico Legal de Timon. Mais tarde, Teresinha de Jesus Araújo Soares, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT.

Os dois homens estavam no banco da frente, enquanto as duas esposas viajavam com a mãe, dona Neuza, no banco traseiro. A quinta ocupante do veículo, identificada como Irismar, está bem e foi transferida do HUT para um hospital particular de Teresina.

De acordo com o inspetor Ricardo André, da PRF (MA), o acidente pode ter sido causado por uma manobra indevida. "A princípio achamos que tenha sido uma ultrapassagem indevida, mas temos que aguardar a perícia para ter certeza", declarou ao Cidadeverde.com.

A pista teve de ser interditada no sentido Timon - Caxias. Dois reboques foram usados para retirar os carros do local.

O inspetor informou ainda que o trecho da BR-316 entre Timon e Caxias é conhecido por registrar um grande número de acidentes. "Essa é uma via que foi recapeada recentemente e os condutores abusam da velocidade e não respeitam as leis de trânsito. Por consequência disso, o número de acidentes é grande", acrescentou.

 Confira mais fotos:








fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...