quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bandidos explodem posto do Bradesco e fogem para o Maranhão, informou a policia

Um Grupamento de Militares da cidade de Buriti dos Lopes sob o comando do sargento Vieira, estão pelo lado do Maranhão fazendo buscas aos assaltantes do posto do Bradesco de Murici dos Portelas, que explodiram nesta madrugada de hoje o caixa eletrônico da agência, não conseguindo levar nada pelo fato do cassete não ter dinheiro na ocasião da explosão.


Em contato com o sargento Vieira agora pouco, ele informou que cerca de 08 homens armados e divididos em dois carros efetuaram à explosão. Na sequencia fugiram atravessando o Rio Parnaíba em um batelão pelo porto da localidade Vitório em Murici dos Portelas, indo para o lado do Maranhão pelo porto de Trincheira, município de Magalhães de Almeida, informou o militar diretamente do Maranhão.

Por volta das 2hs da madrugada desta quarta-feira(07), o posto de atendimento do banco do Bradesco na cidade de Murici dos Portelas foi dinamitado por um grupo de homens armados.



A informação era que o caixa eletrônico da agência estava vazio. A policia de Parnaíba foi acionada mas até o momento não houve prisões. Aguardem informações e imagens.



fonte: portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...