sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Campestre–Cocal ganha pavimentação asfáltica que liga a rodovia CE-240.

Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

Na manhã de quarta-feira (07/10), a reportagem do Tropical Noticias visitou a localidade Campestre, município de Cocal para saber como estava o andamento do asfaltamento, e deparou com muitas máquinas trabalhando na rodovia que liga Campestre ao entroncamento da CE-240, na altura do posto fiscal da Pirapora.

O prefeito Rubens Vieira está na esperança que esta magnífica obra seja concluída por todo mês de Dezembro vindouro, dando andamento a sua administração já que esta obra foi um pleito seu junto ao governo do estado.
Engenheiro e o Jornalista

Segundo o engenheiro da obra senhor José Mendes da Silva “se nada mudar no decorrer do tempo os 12 quilômetros será concluído até o final de dezembro. Entregar esta obra que um orgulho para os moradores deste povoado, que é beneficiado direto ou indiretamente, com esta ação do governo do estado que está investindo quase R$ 6 Milhões, vale lembrar que é de grande interesse da população cocalense”.
Quincas do Campestre
Em conversa com um dos moradores do povoado Campestre, Sr. Quincas do Campestre com 50 anos de idade, “Eu lembro muito bem quando jovem já ouvia falar que alguém ia asfaltar a estrada de Campestre que liga Pirapora, que é um entroncamento na divisa do estado do Ceará. Passaram anos e mais anos, e vinte anos depois foi que se deu o inicio desta obra, e que nas gestões passadas nada fizeram por Campestre, lembrando ele, que uns 30 anos atrás Anastácio Gomes França construiu esta estrada e que justamente agora na administração do prefeito Rubens Vieira está sendo concluída com asfalto. 

Continuando ele, esta bela obra só traz beneficio para o povoado, que merece por ter uma população muito grande com cerca de 5 mil pessoas a ser beneficiada, é um desenvolvimento para o município e que todos tenha acesso esta estrada.

Quincas do Campestre ainda falou que está muito contente, e espera que esta estrada asfaltada seja inaugurada em Janeiro de 2016, coincidindo com os festejos de São Sebastião na sua localidade, e que nesta época vêm muitos amigos e parentes para visitar familiares e participar dos festejos que será realizado de 20 de Janeiro.” Frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...