quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filha de Joelma diz que aos 12 anos foi vítima de assédio por Chimbinha

Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde desta terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado.
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.
Procurada pelo Portal EXTRA, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Segundo o EXTRA, ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

Natalia Sarraff não quis dizer por que só agora o assunto veio à tona e se Joelma já sabia do ocorrido. "Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre", disse a moça.

Procurado, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, questionou a denuncia feita por Natália e colocou em dúvida a veracidade da informação. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa", disse ele, referindo-se ao fato do guitarrista ter anunciado nesta terça, 27, que já teria um novo nome para substituir Joelma na banda Calypso.

O EGO também falou com Natália, que confirmou o assédio do ex-padrasto. "É verdade! Não é mentira, não", garantiu a filha de Joelma ao saber das declarações do gestor de crise de Chimbinha. A jovem, no entanto, preferiu não comentar mais o assunto e pediu para a reportagem entrar em contato com a assessora de imprensa de sua mãe.

Ainda ao jornal, Natália disse que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto.

Mauro Netto questionou mais uma vez a versão da jovem. "Em um momento em que fala-se tanto do empoderamento da mulher, como uma mãe manda a filha esconder que foi abusada sexualmente? Isso é no mínimo estranho. Porque a Joelma não quer que ela fale disso se é realmente verdade, como ela diz?", pergunta ele.


fonte: Extra e Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...