quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Frank Aguiar abandona cargo de vice-prefeito de São Bernardo


Eleito vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) na chapa de Luiz Marinho, ex-presidente da CUT e afilhado politico de Lula, o cantor piauiense Frank Aguiar abandonou o cargo e transferiu o seu título para Teresina, filiando-se ao PRB, numa clara demonstração de que não faz mais questão de estabelecer relações com a política paulista. Consta que Aguiar está constrangido com frequentes associações que a imprensa paulista faz de seu nome com um traficante internacional.
 
Frank AguiarFrank Aguiar está sujeito a perder a condição de vice-prefeito de São Bernardo, terra em que mora o ex-presidente Lula. Depois de perder a eleição para deputado federal por São Paulo, Frank Aguiar disse ter sido vítima de uma campanha criminosa ao destacar a sua amizade com um suspeito de ser traficante internacional.

EXCLUSIVAS

Mora em Teresina
Frank Aguiar, segundo integrantes do PRB local, está morando em Teresina e não pretende mais ter ligações politicas com o estado de São Paulo.

Decepção
Ao que consta a decepção de Frank Aguiar com a politica de São Paulo é grande. Nos últimos meses o seu nome tem aparecido com frequencia no noticiário, colocando-o como amigo de um suspeito de ser traficante internacional.

Compra de casa foi legal
Frank Aguiar explicou para a imprensa de São Paulo que realmente comprou uma casa do suspeito, mas a negociação foi feita com base em valores de mercado e a compra foi declarada à receita federal.

Compra de concessionária
A imprensa de São Paulo também procurou atribuir a Frank Aguiar a intermediação para a compra de uma concessionária de carros na Paraíba, o que o cantor piauiense nega. Aos jornalistas paulistas explicou ter pensado num nome para recomendar, mas depois desistiu.

Foi deputado
Natural de Itaueira, Frank Aguiar foi deputado federal pelo PTB de 2006 a 2010 e depois foi eleito vice-prefeito numa chapa encabeçada por Luiz Marinho, ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores e protegido político de Lula.

Carmelita não atropelou
 
Hélio Isaias e Carmelita CastroPolíticos de São Raimundo Nonato aliados da candidata a prefeita Carmelita Castro, mulher do deputado Hélio Isaias (PTB) e irmã da vice-governadora Margarete Coelho, garantem que ela não passou o "rolo compressor" por sobre Luciano Macário, ex-presidente do PP no município ao assumir a presidência do partido.

Solução negociada
Carmelita Castro, apesar de o marido ser do PTB, se filiou ao PP de Ciro Nogueira, Iracema e Júlio Arcoverde, para ser candidata a prefeita de São Raimundo Nonato e consta que queria uma solução negociada com o então presidente do partido em São Raimundo, Luciano Macário, que também é marido de uma sua prima legítima.

Faltou a três encontros
Os defensores de Carmelita dizem que ela não cometeu qualquer tipo de violência contra o marido da prima Luciano Macário porque ele marcou três vezes para conversar em Teresina com o presidente estadual do PP, Júlio Arcoverde, e não compareceu aos encontros.

Marcelo comeu leitão
Imagem: Lucas Dias/GP1 
Marcelo CastroHá cerca de 20 dias, sem passar nem de longe pela sua cabeça a ideia de ser ministro da Saúde, Marcelo Castro comeu um leitão assado na chácara do ex-cunhado e amigo David Paulo, na estrada da Cacimba Velha. O leitão foi comprado pelo próprio Marcelo, que solicitou ao também ex-cunhado Roncalli Paulo, que providenciasse local e assador.

Avião de campanha
Candidato oposicionista à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, o jovem Chico Lucas, acusou, ontem, durante entrevista na "Bancada Piauí" da TV Antena 10 o candidato da situação, Sigifroi Moreno, de ter utilizado um avião particular do ex-governador Zé Filho para fazer campanha.

Nerinho é forte

Imagem: José Maria Barros/GP1 
Deputado Nerinho
ez mais viável, segundo experientes políticos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...