terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jovem de 20 anos morre afogado ao tentar atravessar Lagoas do Norte

Na tarde desta segunda-feira (05/10), um jovem identificado apenas como Felipe Carvalho morreu afogado após tentar atravessar o Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina. Populares se mobilizaram na tentativa de achar o corpo do jovem que é bastante querido pelos moradores.
De acordo com testemunhas, a vítima estava banhando com mais dois amigos na hora do acidente. “Eu passei pelo local às 17h e já vi uma movimentação nos arredores da Lagoa, uma mulher informou que viu quando ele e mais dois entraram na água. Eles atravessaram e no outro lado só apareceu dois, então eles começaram a procurar e não encontraram o rapaz”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local mas interrompeu as buscas por conta do período noturno. Na manhã desta terça-feira (06/10), o corpo do jovem foi encontrado após uma continuação das buscas.
O Instituto Médico Legal foi chamado para realizar os devidos procedimentos. Felipe morava na Vila Coronel Carlos Feitosa e estava voltando de um jogo de vôlei com os amigos, ele fazia parte da quadrilha Luar do São João que já representou o Piauí em vários concursos nacionais.

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota sobre o caso:


A Prefeitura de Teresina ressalta que, reiteradas vezes, vem alertando a comunidade que as Lagoas são proibidas para o banho. 

O Parque Lagoas do Norte, inclusive, é todo sinalizado com placas proibitivas. Ao tomar conhecimento do acontecido, a Prefeitura entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para que adotasse os procedimentos padrões para o caso. Ao mesmo tempo em que presta as condolências à família, a Prefeitura lamenta o acidente ocorrido com o jovem e alerta para a comunidade a importância de se obedecer a sinalização para que outros acidentes não venham a acontecer na região.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...