quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jovem é preso acusado de matar namorada com tiro na cabeça; enterrou arma no quintal



Policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam, na manhã desta quinta-feira (08/10), um jovem identificado como  Eldo de Sousa Fernandes, o Neném, de 18 anos, acusado de matar com um tiro na cabeça a namorada, uma adolescente de apenas 15 anos de idade, na zona Sul de Teresina.

O acusado, durante entrevista, afirmou que apertou 'sem saber que havia uma bala no gatilho''. A adolescente, Maria Paixão Bezerra de Brito, de 15 anos, segundo ele, foi morta por 'acidente'. A arma do crime foi encontrada enterrada no quintal da residência do pai do jovem, informou o tenente Miguel Luz.

Ainda segundo informações da polícia, a garota chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, apresentava quadro complicado por ter sido atingida na cabeça e por conta disso não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

No momento da prisão, o acusado estava tomando cerveja e escutando música com uma turma de amigos.

O crime

Na madrugada deste domingo (04/10) uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi assassinada com um tiro na cabeça, na Vila Angélica, localizada na zona Sul da capital Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da menor, que se encontra foragido.

De acordo com informações repassadas pela Companhia de Policiamento do Promorar, houve uma discussão entre o casal e após tirar a vida da própria companheira, com quem tem um bebê e estava junto há mais de três anos, o acusado fugiu usando uma bicicleta. 


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...