quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LULA NO PIAUÍ: "Eu não sei nem se vou estar vivo em 2018"

Petista desconversou sobre campanha antecipada e disse que agradece por acordar todo dia

O ex-presidente Lula falou com exclusividade ao Portal ODIA sobre sua possível candidatura a presidência da República nas próximas eleições, que acontecem em 2018. Embora as ações do petista em Teresina pareçam antecipar a campanha, ele desconversou quando questionado sobre o assunto. “Eu não sei nem se vou estar vivo em 2018. Na minha idade, estou agradecendo a Deus por acordar todo dia de manhã e pedindo para chegar até a meia noite”, disse Lula.

O ex-presidente vai completar 70 anos no dia 27 de outubro. Ele já enfrentou um câncer na garganta e conseguiu se curar. No início do seu discurso hoje na Assembleia Legislativa do Piauí, onde recebeu títulos de cidadania teresinense e piauiense, Lula comentou que precisa retomar o tratamento para a voz, pois está ficando cada vez mais rouco.

Em Teresina, o petista testou sua popularidade ao descer do carro e seguir a pé, cumprimentando moradores da Quadra 80 do bairro Dirceu II. Lula falou com algumas pessoas que estavam na calçada, beijou crianças e conversou com idosos. A situação provocou um grande tumulto, dando muito trabalho para os seguranças.

Em seguida, ele participou de uma roda de conversa com alunos e professores da Escola Estadual Didácio Silva. Novamente, Lula conversou com os jovens, tirou fotos e interagiu diretamente, fazendo perguntas e dialogando com os presentes.



Fonte: JL/ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...