sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Moradores impedem estupro contra criança e amarram suspeito



Um homem de 38 anos identificado apenas como Ademir foi preso na manhã desta sexta-feira (23), suspeito de tentativa de estupro contra uma menina de seis anos de idade, no bairro Vila Maria, Zona Leste de Teresina. Ele foi capturado pela população que o amarrou e tentou linchá-lo.

De acordo com o cabo Paulo Henrique, do 5º BPM, os moradores informaram que encontraram Ademir despido e acariciando as genitálias da criança.

"A mãe da criança conta que o portão estava aberto e a menina acabou saindo de casa. O suspeito estava passando na rua e abordou a menina. Quando os moradores viram, ele estava em uma rua vicinal, próximo à casa da criança, prestes a cometer o estupro", conta o PM.

O cabo disse ainda que a polícia, ao chegar ao local, encontrou Ademir com os pés e mãos amarrados e sendo bastante agredido. Ele foi atendido no pronto-socorro do Hospital do Satélite e conduzido à Central de Flagrantes.

O suspeito é morador do bairro Satélite e ainda não há informações sobre passagens anteriores pela polícia, porque Ademir se recusa a informar o sobrenome para a polícia.


fonte: tvcidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...