terça-feira, 13 de outubro de 2015

O prefeito de Cocal arrasta multidões para as inaugurações de obras


A Prefeitura Municipal de Cocal realizou, nesta segunda feira (12-10), a solenidade de inaugurações da Praça e um Centro Comercial de Cocal.

A Praça e Centro Comercial de Cocal receberam os nomes do ex-prefeito Anastácio Gomes França e do ex-servidor publico municipal José Luiz de Albuquerque respectivamente.


 Além do prefeito, do homenageado, e representantes do homenageado póstumo, deputados estadual, prefeitos, secretários e vereadores municipais, também estiveram presentes no evento, amigos, autoridades, convidados, dentre outros.


Durante o evento, o prefeito de Cocal Rubens de Sousa Vieira falou da importância de homenagear as pessoas que prestaram relevantes serviços ao município. “Fico contente de prestar esta belíssima homenagem em meu governo, precisamos reconhecer as pessoas que contribuíram para o engrandecimento da cidade, como o ex-prefeito Anastácio França político de extrema competência, que muito fez por Cocal em sua época, hoje ver a crise no Brasil inteiro, porém o dinheiro que entra na prefeitura mensalmente dar para pagar os servidores e ainda constrói obras na zona urbanas e na zona rural do município com recursos próprio, demonstrando seu trabalho em sua administração crescendo economicamente e continua buscando o desenvolvimento local com responsabilidade social, provando que tem uma visão futurista de grande importância para o município. Isso por que é suficiente para homenageá-lo”.


Agradecendo o comparecimentos de todos inclusive dos deputados Estadual: Luciano Nunes, João de Deus e   Georgiano que fizeram uso da palavra elogiar administração do gestor pelo o seu excelente trabalho homem de grande espirito para  o crescimento da cidade que ganhou  um Centro Comercial e uma bela Praça e demais obras e também a presença dos prefeitos: Bernildo Val, de Buriti dos Lopes, Ricardo Sales, de Murici dos Portela e Manoel Pacheco, de Caraúbas do Piauí. 

Anastácio França cedeu a palavra para sua filha Amelinha para lhe representá-lo “Amelinha muita emocionada e feliz com a homenagem de seu pai. falou do prefeito por ter reconhecido seu pai como um bom administrador no passado.
 Estou muito feliz em prontificar o nome de meu pai neste local tão importante para a cidade, lembrou ainda que na sua época o prefeito Anastácio França sonhava em fazer uma bela construção ao lado do mercado publico por que antes aqui era um local poluído, galpões de péssima qualidade, e hoje ver uma belíssima praça com o nome de Anastácio Gomes França, e um novo Centro Comercial de Cocal com o nome José Luiz de Albuquerque, e que muito o elogiou o prefeito por esta grande iniciativa de seu governo, ao fazer de um lixão uma excelente obra que vai agregar grande valor estético a nossa cidade sentindo feliz e orgulhosa por ser cocalense parabenizou o prefeito e agradeceu”.

E nome da família Albuquerque sua filha Dra. Rosângela fez questão de se pronunciar falando da vida de seu pai José Luiz de Albuquerque,  homenageado póstumo e disse que está bastante lisonjeada pelo fato do prefeito homenagear seu pai, postando seu nome em logrador público de grande importância de utilidade para a cidade como o Centro Comercial de Cocal.

Mediante todos as inaugurações ainda houve lançamento do Livro “ Um breve olhar para Cocal” por intermédio da Secretaria Municipal de Educação para o lançamento com a participação especial dos alunos da rede Municipal de ensino onde vários professores participaram e falaram sobre o lançamento do livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...