sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia apreende 58 tabletes de maconha e prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas



A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE e do Núcleo de Inteligência, prenderam por volta de 20h desta quinta-feira (01/10), nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, em flagrante delito, quatro homens e uma mulher, em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após intenso trabalho investigativo, iniciado a partir da participação da população de Teresina, o grupo criminoso foi identificado, oportunidade em que informações foram repassadas dando conta da venda de entorpecente na noite hoje.

Durante as prisões foram apreendidos cerca de 58 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e um de crack, uma pistola .40, além de cinco automóveis e da quantia aproximada de R$ 27 mil reais em dinheiro.



Um dos suspeitos, se trata de uma professor de várias escolas da capital. O homem é acusado de esta envolvido neste esquema como distribuidor das drogas. Ele já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...