sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Segurança de comércio é baleado e tem a arma roubada no Grande Dirceu



O segurança de um comércio no loteamento Belterra, região do Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina, foi baleado durante assalto, no fim da manhã desta sexta-feira (02). De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8º BPM, três criminosos chegaram ao local em um veículo cor cinza e foram direto roubar a arma da vítima, que trabalhava no estabelecimento comercial.

A vítima foi identificada como José Arimateia Lima de Gois, 47 anos. O tiro transfixou o joelho do segurança que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"Os bandidos, provavelmente, sabiam que o segurança do comércio portava a arma e foram lá para roubá-la. Eles não levaram nada do comércio e nem renderam ninguém. O foco era a arma", disse o comandante.
Os suspeitos seriam da Vila Santa Bárbara, na região do Planalto Uruguai, na Zona Leste da capital, e PMs do 5º BPM foram acionados. "Não sabemos se o segurança reagiu e por isso foi baleado. Os criminosos, geralmente, estão muito nervosos e qualquer movimento brusco, acabam atirando", reitera Leite.


fonte: tvcidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...