sábado, 24 de outubro de 2015

Vídeo mostra o momento que o ex-prefeito é assassinado dentro de motel


O ex-prefeito de Estrela do Norte Geraldo Nicolau Filho, o Curica; foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (1º de outubro), quando saia do quarto de um motel à margem da BR-153, no povoado Caxias, que fica no trevo que dá acesso à cidade de Mara Rosa. Segundo o delegado regional, André Medeiros, os principais suspeitos de cometer o crime são o prefeito Welligton José de Almeida (PMDB), conhecido por Elton; a primeira-dama Eliane Cristina Vaz e o irmão do prefeito Valdivino José de Almeida. Para a polícia, eles estão foragidos e são procurados pelo homicídio. 

Imagens registradas pelas câmaras do circuito interno do motel mostram cenas bastante fortes do ex-prefeito sendo abordado por dois homens, enquanto que uma mulher somente observava a briga e, em seguida, um dos agressores de camisa branca saca da arma e dispara várias vezes contra a vítima. (Veja o vídeo abaixo). O outro homem também saca da arma e efetua disparos contra o Curica que cai dentro do pátio do motel. Pelo menos oito tiros foram disparados, de acordo com o delegado.

De acordo com informações de policiais que ainda precisam ser confirmadas oficialmente pelo delegado André Medeiros, titular que comanda as investigações, o ex-prefeito Curica mantinha uma relação proibida com Anésia Xavier Peres Almeida, mulher de Trajano Almeida, também irmão do atual prefeito Elton. Trajano é motorista de ambulância e na ocasião se encontrava em viagem para Goiânia.

Elton, já sabendo que os dois haviam marcado um encontro no local, teria ido também para o motel, ficando em um quarto próximo e quando o casal saia do apartamento, o prefeito, juntamente com o seu irmão, praticaram o crime, conforme informação da polícia.

Curica era casado com Lucivânia, com quem tinha filhos, havia sido prefeito de Estrela do Norte por dois mandatos consecutivos e se preparava para disputar novamente a prefeitura da cidade. Elton Almeida foi eleito em 2012 e pretendia buscar a reeleição.

No local, foram filmados os carros de Eliane, onde estariam os autores do crime, e a caminhonete do irmão do prefeito, usada pela vítima e pela amante.

Assista ao vídeo:



 Fonte, Jornal Diário do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...