sábado, 14 de novembro de 2015

Dia do evangélico é marcado com grande festa em Cocal(PI).

 

A segunda macha para Cristo contou com a participação ativa de todo o segmentos evangélico segundo a lei que institui o Dia do Evangélico no Município. Portanto o Dia Municipal do Evangélico será comemorado no segundo sábado de novembro. No artigo 2º, a Lei prevê a realização de eventos públicos voltados para o segmento evangélico, com livre acesso a toda comunidade.

 Hoje dia 14 segundo sábado de Novembro, uma gigantesca macha para Cristo, envolvendo todas as Igrejas Evangélicas do Município de Cocal, e muitos simpatizantes do evangelho com gentes de outras regiões percorrendo Ruas e avenidas de Cocal, em louvor e exaltação a Deus.
 A segunda macha para Cristo contou com a participação ativa de todo o segmentos evangélico, sendo o segundo ato alusivo ao Dia do Evangélico com faixas, cartazes e bandeiras cívicas.


Muitos motoqueiros e veículos fizeram a grande caminhada da também lembrado que no ano passado nesta data que foi a primeira caminhada que justamente neste dia que foi aprovado o projeto de lei que instituiu o dia do Evangélico, e ficou como feriado municipal.
  
A II macha para Cristo iniciou na entrada da Avenida Raimundo Alves Pereira nas mediações da “Auto Escola Litorânea” no sentido a Nova Praça de Eventos, que foi intitulado os cânticos e suas pregações a palavra de Cristo Jesus. Ao chagar na Praça centenas e mais centenas de evangélicos e pessoas que participavam do evento em ato continuo permaneceram ali assistindo hinos de louvores e exaltação ao nosso DEUS cantado por todos os representantes das igrejas presentes.


Durante todo o trajeto da macha para Cristo, em vários pontos estratégicos era pregada a palavra de Deus por representantes das igrejas evangélicas presentes na lI macha para Cristo, e para encerrar esta grande festa, a banda show gospel da história de Cocal.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...