quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Empresário é assassinado com três tiros em Ipiranga do Piauí

Por volta das 09h da manhã de terça-feira (17/11), o empresário identificado como José Expedito Pereira dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Ipiranga do Piauí,que fica a 271 km ao sul de Teresina.Dois homens armados abordaram o comerciante, que trabalhava no ramo de sinalização e serigrafia, e começaram a disparar.
Os executores já sabiam da rotina da vítima e o esperaram sair de casa, no horário costumeiro, para abordá-lo. Eles aguardavam parados sobre uma motocicleta, até que avistaram o homem e dispararam várias vezes.

De acordo com a polícia, dois tiros foram nas costas e um na nuca, José Expedito morreu ainda no local antes que pudesse receber socorro médico. Logo em seguida, os acusados empreenderam fuga indo em direção da Localidade Serra. A Polícia Civil está conduzindo as investigações em conjunto com a Polícia Militar, segundo o Capitão Antônio Santos a Delegacia Regional de Inhuma é que está a frente das investigações.

Os atiradores fugiram rumo à localidade Serra. A suspeita é que o caso se trate de crime de pistolagem, já que nada da vítima foi levado. A prática deste tipo de crime é comum na região. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Inhuma.
 
fonte: meio norte e 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...