quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Garoto fica nu ao ser ameaçado de morte em vídeo em Picos



O vídeo ganhou as redes sociais nessa terça-feira (10) na cidade de Picos. A promotoria da Infância e Juventude investiga o caso.
BRUNNO SUÊNIO, DO GP1
 
O GP1 teve acesso a um vídeo registrado em Picos, em que uma jovem identificada como Fabiana Silva ameaça um adolescente de 16 anos, sob o motivo de ele ter feito ofensas contra a jovem, que irritada com a situação resolveu agredi-lo, rasgando as roupas e o deixando nu, enquanto uma terceira pessoa gravava toda a ação.

No vídeo de aproximadamente três minutos, a jovem utiliza uma faca e ameaça retirar um dente do adolescente, acusado de ter relatado a outras pessoas que havia tido relações sexuais com a agressora. O adolescente assume que errou e pede desculpas a jovem, no momento em que ela abre a boca dele e diz: “Abre a boca, abre mais! Eu vou me formar em dentista sabia? Vou ser uma ótima dentista, deixa eu te arrancar só um dente teu”, disse a jovem no vídeo.

 

Na imagens, Fabiana agride o adolescente com uma faca na boca do garoto e ainda rasgando a roupa
No decorrer do vídeo, a jovem dá um tapa no rosto do adolescente e em seguida começa a rasgar toda a roupa do garoto, que fica nu enquanto outra pessoa continua registrando a agressão com sucessivas ameaças: “Cala a boca que os vizinhos tão olhando, se chamar a polícia eu te mato. Se tu não quiser que eu te fure, que eu faça coisa pior seu moleque, não brinca com minha cara não. Eu vou te matar, vou arrancar a tua cabeça, viu?, afirmou a jovem.

Ao final do vídeo, Fabiana Silva afirma que vai divulgar as imagens. “Tá vendo esse vídeo aqui? Eu vou postar e se a polícia vir atrás de mim eu te mato, tá entendendo? Eu mato, não precisa ninguém fazer por mim não”, finalizou.

Investigação

O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor da Infância e Juventude, Leonardo Fonseca, afirmou que inicialmente as pessoas envolvidas no vídeo serão identificadas. “Eu tive acesso ao vídeo. Nós vamos identificar todos eles com nome, endereço. O segundo passo é responsabilizar criminalmente a jovem maior de idade; apurar qual participação de uma menor de idade, que pode responder por ato infracional e adotar medidas protetivas ao adolescente”, disse o promotor em entrevista ao GP1.

Ainda de acordo com o promotor, a jovem que aparece nas imagens pode responder pelas práticas de lesão corporal, ameaça, constrangimento e exposição.

Viral

Em entrevista ao GP1, uma jovem que prefere não ser identificada, afirmou que o vídeo ganhou as redes sociais na manhã dessa terça-feira (10). “Aqui é só o que se comenta na cidade. Eu recebi esse vídeo em vários grupos e conheço algumas pessoas que têm ligações com a jovem que ameaça o garoto”, disse a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...