segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem é assassinado ao tentar separar briga de casal

Na madrugada deste domingo (15/11), a polícia foi acionada para capturar um elemento que teria assassinado um homem no conjunto SOCOHAPI em Piracuruca.
Segundo informações apuradas na delegacia, dois homens identificados como, Francisco Alves Silva Júnior e Antônio Machado de Sousa, mais conhecido como "Antônio Loro", bebiam na porta de casa, quando de repente começou uma discussão entre Francisco e a mulher que ele convive, "Antônio Loro" tentou intervir na briga do casal, foi quando Francisco pegou um facão que estava próximo e desferiu três golpes em "Antônio Loro", um no pescoço, no ombro e nas costas, ele ensanguentado, imediatamente saiu da residência cambaleando, pulando cercas, até chegar na casa de um amigo, gritando pediu ajuda, mas logo caiu no chão agonizando.
A polícia foi acionada e ao chegar no conjunto habitacional, flagrou Francisco Alves ainda na casa onde ocorreu o ataque, prontamente deu voz de prisão ao acusado, e o encaminhou a delegacia para realizar o auto de prisão em flagrante, homicídio qualificado por motivo fútil.
Francisco Alves é natural de Teresina e chegou em Piracuruca em julho deste ano, acompanhando um parque de diversão, conheceu uma mulher no município e por Piracuruca permanecia.
A ambulância foi ao local resgatar o corpo de "Antônio Loro", que já estava sem vida, muito sangue envolvia o cadáver, onde foi encaminhado para o necrotério e lá foi constatado um corte muito profundo no pescoço, rompendo a artéria carótida, responsável por levar o sangue para a cabeça, motivo que levou "Antônio Loro" ao óbito, um outro corte profundo foi constatado no ombro esquerdo e nas costas.
A justiça tomará conhecimento do caso, e se condenado, Francisco Alves Silva Júnior poderá receber uma pena de 12 (doze) a 30 (trinta) anos de reclusão.
 
 
 
fonte: Piracuruca ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...