sábado, 7 de novembro de 2015

'Loira do face' é presa e simula tristeza ao posar para fotos

Aline Fontoura Silva, de 25 anos, a "Loira do face", foi novamente presa juntamente com uma amiga identificada por Luana Mayara Caldas de Souza, de 20 anos. A jovem, que ficou conhecida por postar fotos dentro da cadeia, foi flagrada com quase 2 kg de droga.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Bezerra, afirmou que as duas são acuadas de venda e tráfico de drogas. "Aline e Luana são duas pessoas já conhecidas da polícia. A equipe se deslocou até o Riacho Doce para cumprir o mandado de prisão e uma pessoa indicou que Aline estava vendendo drogas na área, abastecendo o Riacho Doce com drogas", disse.

Na delegacia, Aline, que antes era loira e agora está com os cabelos escuros, posou com a amiga para fotos e se em determinados momentos as duas simulavam tristeza, em outros apareciam sorrindo. Segundo a polícia, as dusas já possuem passagem pela polícia por tráfico. 
Durante o período em que esteve presa na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus, Aline postou fotos em seu perfil no Facebook, fato que ganhou repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...