segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Menina de 11 anos é assassinada por casal após se envolver em triângulo amoroso

Assassinato aconteceu às margens do Rio Pojuca | Foto: Reprodução
Assassinato aconteceu às margens do Rio Pojuca | Foto: Reprodução
Uma menina de 11 anos foi assassinada após se envolver um triângulo amoroso com o primo e uma amiga, em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da delegada Aymara Vacanni, o casal, que confessou o crime, atraiu a jovem para o Rio Pojuca e a assassinaram a facadas.
O corpo de Luana foi encontrado por volta das 22h30 do último sábado (28), na beira do rio, que fica localizado no povoado de Cajazeiras. Ainda de acordo com a delegada, a menina mantinha um caso com o primo Uilton da Silva Brandão, de 18 anos. Ele também namorava a adolescente de 16 anos, que era amiga de Luana. No sábado, o jovem convidou Luana para tomar um banho de rio com ele e a namorada. Horas depois, os dois mataram a garota. De acordo com Aymara, a adolescente desferiu os dois primeiros golpes e Uilton terminou o homicídio.
Ela foi esfaqueada em várias partes do corpo. Os golpes no pescoço foram tantos que ela estava semi-decapitada. Eles ainda tiraram as roupas da garota para simular um estupro e deixaram o corpo nas margens do rio“, conta a titular de Monte Gordo. Testemunhas ainda relataram à Polícia Militar terem visto os três tomando banho no rio. Segundo o Correio, Uilton e a namorada foram detidos e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. “Ambas sabiam do namoro de Uilton com as duas. O crime foi motivado por ciúmes. A adolescente de 16 anos chamou Uilton e sugeriu que tirassem ela [Luana] do caminho e ele concordou“, afirmou a delegada. Ainda de acordo com a titular, os dois premeditaram o crime. Uilton continua preso na delegacia de Monte Gordo. A adolescente, por ter apenas 16 anos, foi apreendida e encaminha para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Ela foi apresentada ao Ministério Público nesta segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...