quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O Verdadeiro Cocal

Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins

Veja a vida como ela é muitas das vezes nasce de formas diferentes, e para viver têm que lutar, abraçar o destino sem pensar no amanhã, regar o que for possível, aprender a viver no cotidiano, como as plantas que nasce entre pedras e cascalhos.

Cocal também nasceu, está vivendo seus momentos, a cada ano que passa, faz seu aniversário, já teve infância, e juventude, e hoje está de maior com seus 67 anos vivendo momentos de sua capacidade de emancipação política, já passou por dificuldade e foi desordenado, deu uma volta por cima, conseguiu se equilibrar de forma se evoluindo, seu objetivo é valorizar ainda mais alguns dos pontos mais adequados e referencias da cidade, com base no retorno que temos dos leitores.

 Cocal uma cidade como outra qualquer, nasceu em 1948, parece como uma das primeiras do Brasil, se expandindo com suas ruas a avenidas largas, claras e limpas, os seus bairros a cada dia cresce mais, uma região saudável, poços subterrâneos, porém sua água de boa qualidade, as praças mostrando as suas belezas com seus encantos, os pássaros ao amanhecer nos galhos dos arvoredos com o seu belo cantar, o vento da noite sopra, tudo faz parte do viver com a natureza, além de tudo isto como é bom passar pelas Igrejas, os prédios, os pontos comerciais, visitar alguns pontos turísticos que enriquece a cidade, a cada dia vem surgindo tudo que uma cidade bonita merece ter.

 Cocal tem sua beleza que passa por lá se encanta, os moradores são hospitaleiros sabem muito bem a colher as pessoas que por ela passam cidade bem planejada sinal que tem visão para o futuro, que normalmente é construída em uma área própria subdesenvolvida. Isto contrata vicissitude de uma cidade e que a partir então a mudança é estrutural, com o objetivo de organizar melhor o conteúdo, observando-se antes tudo os escolhidos para uma administração pública da história de Cocal. O que se pode dizer dentro de uma realidade, não sabia se quer o que teriam que desenvolver dentro de suas pastas, um administrador que via somente o fato de subir os degraus de uma cidade que tanto sonhava. A duplicação da entrada da cidade consiste na renovação de todo o trecho que liga a sede do município.
 Sendo que o centro um verdadeiro cartão postal; além de limpa bonita e organizada, promovendo saúde e bem estar a todos moram e visitam Cocal.


 
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...