segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Adolescente é assassinado a tiros no início da manhã em Teresina

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira (28) na Vila Irmão Dulce, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h30 próximo a uma residência.
Segundo o sargento Raimundo Nonato, da Cia Independente de Policiamento do Promorar, a motivação para o assassinato pode ter sido vingança.

“A suspeita é de que ele tenha participado de um homicídio que ocorreu no domingo no bairro Angelim, nessa mesma região. A vítima também é apontada no roubo de uma moto que teria acontecido por encomenda. Hoje ele foi abordado por homens que estavam em um carro. O rapaz ainda tentou correr e até trocou tiros, mas acabou sendo assassinado”, falou.

Ainda conforme o sargento, o adolescente tinha mais de 10 passagens pelo polícia por assalto a mão armada. O rapaz morava com os tios e uma avó na Vila Irmã Dulce. Parentes que foram até o local não quiseram falar com a imprensa.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e uma perícia preliminar foi feita. O corpo foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal de Teresina (IML).


fonte: JL/G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...