segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Antonio Almeida e Maria Hortência fizeram Bodas de Diamante.



Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins



         Todas as datas de aniversários são importantes para os casais felizes, enquanto as comemorações dos primeiros aniversários de casamento passam-se na intimidade, as bodas maiores assumem um caráter eminentemente social.

E quando a comemoração exige maior brilho, que destaque em toda beleza entorno da família, e amigos que o cercaram aos longos de sua vida, assim foi  o casamento do Sr. Antônio Rodrigues de Almeida e Maria Hortência, ao completar seus 60 anos de matrimônio uma marca admirável, que poucos casais acontecem na vida de hoje.

Entre esse belo casal nasceram 10 filhos entre eles 2 homens e 8 mulheres que deles nasceram outros frutos, 17 netos e 2 bisnetos para alegria do casal, que hoje reina saúde e paz na combinação da família dada por Deus essa bênção maravilhosa que completa a vida de um casal feliz.



A comemoração das Bodas de Diamante desse casal que receberam bênção na igreja da Matriz em uma missa celebrada por dois vigários: Padre Antonio, o Padre Oscar sobrinho do casal.
A família recepcionou os convidados no Club Verdinho da cidade com uma bela recepção, que contagiou os corações daqueles qua ali estavam, e que a felicidade seja o exemplo do casal que o amor pode seguir por toda a família e que essa união seja abençoada por Deus.
 
 
 
 
 

 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...