sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Barco naufraga em alto mar e 2 pescadores do PI morrem

Dois pescadores foram encontrados mortos no litoral do Maranhão após naufrágio em alto mar. Eles foram identificados como Francisco Marcos, 29 anos e Euclimar de Sousa Cosme, 42 anos. De acordo com reportagem veiculada por Kaio Amaral da Rede Meio Norte, um pescador que não teve a identidade revelada, natural de Tutoia-MA, foi o único sobrevivente.

Os pescadores teriam saído de Luís Correia há cerca de 13 dias. Apenas um se salvou e teve que nadar por vários quilômetros até chegar na praia de Tutoia-MA. Ele teria sido encontrado muito debilitado e com feridas pelo corpo. Os dois pescadores mortos eram naturais de Luis Correia.

O cunhado de uma das vítimas disse que os corpos dos piauienses foram encontrados próximo ao município de Barreirinhas-MA. Eles estariam dormindo no momento que o barco afundou e por isso não tiveram tempo para escapar. O sobrevivente percebeu antes que o barco estava naufragando e pulou, conseguindo se salvar da tragédia.

Os corpos dos dois pescadores foram transferidos de Tutoia-MA para a cidade de Luis Correia. Depois de periciados no instituto Médico Legal, foram liberados para o velório e sepultamento. Não foi obtido informações sobre o estado de saúde do pescador sobrevivente.



fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...