segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Briga entre gangues provoca dois assassinatos na zona Sul de Teresina

Uma briga de gangues ligados a assaltos e tráfico de drogas provocou dois assassinatos na zona Sul de Teresina, nos bairros Angelim e Irmã Dulce. O assassinato de jovem John Lennon, às 19h de domingo, fez com que integrantes de sua gangue assassinasse com 10 tiros, às 6h30 de segunda-feira, na Rua Folículo, na Vila Irmã Dulce, o adolescente Kelvin Marcos Santos Farias, de 17 anos.

O perito criminal James Lima, do Instituto Criminalística da Secretaria de Segurança Pública, afirmou que os tiros que mataram Kelvin Marcos Santos Farias atingiras sua nunca e seu tórax. O rosto da vítima estava todo sujo de sangue.

O sargento Nonato, da Companhia Independente da Polícia Militar, do Promorar, afirmou que os vizinhos do local do crime informaram que às 6h30, homem em automóvel preto, dispararam tiros contra Kelvin Marcos Santos Farias.

Segundo ele, Kelvin Marcos já tinha doze passagens pela Polícia no 13º Distrito Policial de Teresina, na Vila Irmã Dulce. Ele acrescentou que Kelvin Marcos estava sendo procurado pela Polícia acusado de ter roubado na tarde de domingo uma motocicleta.

“Se ele estivesse sido preso ontem pela Polícia teria sobrevivido”, declarou o sargento Nonato. O militar explicou que a morte de Kelvin Marcos está ligado com vingança e disputa entre gangues, pois a gangue de John Lennon tinha jurado vingar a morte ocorrido no Angelim ainda antes do ano novo.

Kelvin Marcos Santos Farias fazia parte de uma gangue que tem como integrante, Catita, que está preso, Bebezão e Lourinho.

“Esse crime é vingança de gangues rivais, pois eles estão revoltado com a morte de John Lennon e queriam se vingar”, falou o sargento Nonato.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...