sábado, 5 de dezembro de 2015

Cafuringa é morto com tiro de espingarda na zona rural de Buriti dos Lopes

O nacional Antonio Hermínio Rodrigues do Nascimento, de 36 anos, mais conhecido como “Cafuringa”, morreu na noite desta sexta-feira(04) após levar um tiro de espingarda bate-bucho, fato ocorrido no povoado Vaquejador, zona rural de Buriti dos Lopes.
De acordo com as informações da policia militar de Buriti dos Lopes, o tiro atingiu a região peitoral da vítima, que esta após ser baleada saiu correndo em agonia caindo no quintal de uma casa, local onde foi a óbito. 

O acusado já identificado pela policia conseguiu fugir pela mata fechada antes mesmo da chegada da policia. Há relatos no local que foi escutado dois tiros, mas apenas um atingiu Cafuringa. 

O IML fez a remoção do corpo nesta madrugada de sábado em consequência do local do crime ser de difícil acesso. 

Em contato agora pouco com o sargento Vieira, ele nos informou que estava de saída com uma equipe de policiais para captura do acusado, que deverá ser localizado e preso nas próximas horas.
Cafuringa foi preso no dia 16 de Fevereiro deste ano após ter esfaqueado um homem na zona rural de Buriti dos Lopes. Na imagem aparece o cabo José no dia da prisão. Foto arquivo PC.



fonte: portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...