quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mais Um Ano que se finda

O  Nascer do Sol em Cocal

É só mais uma virada! Ano Novo chegando trazendo à tona todas as lembranças, memórias e recordações de todos esses 365 dias que se passaram.
Oportunidades de fazer diferente, de ser diferente, de tentar novamente. Um ano de muitas novidades: chegadas, despedidas, surpresas, decepções, ilusões, muitas palavras bobas que foram ditas ao vento e promessas feitas que se dissolveram com o tempo, um ano de muitas emoções, momentos  e sentimentos, um desafio de aprendizagem, de amadurecimento, de adaptação.
 Um ano que apesar dos pesares, compensou. Um ano que apesar de muitos momentos difíceis e de muitos empurrões da vida, valeu a pena. É só mais uma virada de ano chegando, mas dessa vez sem ilusões de criar expectativas para o próximo ano que está chegando, somente a certeza que estará entregue nas mãos da Deus, a favor da vida, de acordo com o destino, um novo ano está se aproximando e com ele novos dias, novos rumos, outros momentos viram com novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que este ano. 
Tudo depende de você, então viva cada dia. Vários sonhos, desejos, orações, beijos, abraços, vários corações.
 Um ano de muitas escolhas e de muitas promessas. Aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. 
Se esse ano não foi o suficiente, não desanima vá em frente lute pelos os seus ideais, através deles que você encontrará os seus objetivos, tudo é tão belo quando se alcança os desejos e os sonhos seja realizados, momentos de risos e de amor, perseverança, tudo isso inclua em sua alma que deixa o seu espírito relaxar em se mesmo e desejando a mesma vitoria que no passado foi feliz, e que tudo se renovará na alma e no coração, porque Deus é maior, se ele não quer saber de tristeza que no reino da alegria supera tudo.
Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, tudo outra vez.
O por do sol em Cocal

Jornalista Raimundo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...