domingo, 20 de dezembro de 2015

Polícia prende quinto suspeito de assaltar banco em Piracuruca do PI

Homem foi preso por no bairro Prado, na cidade de Piripiri, Norte do estado.
Durante a ação os criminosos chegaram a render seguranças e clientes.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI
Assaltantes invadiram banco e levaram dinheiro (Foto: Jorge Henrique Pontes/Piracurucaaovivo.com)

Após intensa investigação a Polícia Militar conseguiu capturar mais um suspeito de participar doassalto ao Banco do Brasil do município, no dia 11 de dezembro. O homem foi preso por no bairro Prado, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina.
Dinheiro encontrado com os suspeitos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a polícia, o suspeito morava na localidade Alto Alegre, zona rural da cidade de São João da Fronteira, e já possuía um mandado de prisão em aberto. Na mesma semana do assalto a polícia já havia conseguido prender três homens e uma mulher e apreender R$ 170 mil.

Durante a ação os criminosos chegaram a render os dois seguranças e obrigaram os funcionários e clientes a deitarem no chão, enquanto roubaram o dinheiro dos caixas. Após o crime os assaltantes fugiram em duas motos em direção a BR-343.

Os policiais continuam em diligências com o objetivo de encontrar o restante do dinheiro roubado do banco e as armas que utilizadas pelos criminosos no assalto. A polícia acredita que o bando é responsável por pelo menos quatro assaltos na mesma agência nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...