segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RELIGIOSIDADE - Perdoado pelo Papa, Padre Cícero atrai 100 mil fiéis a Juazeiro do Norte

O perdão do Vaticano a Padre Cícero Romão Batista levou 100 mil romeiros a Juazeiro do Norte (CE), neste fim de semana; foi a abertura da romaria de Natal; até o governador do Estado, Camila Santana (PT), foi para o ato no domingo (20); a Diocese de Crato já prepara um pedido de beatificação de Padre Cícero; Camilo Santana está empenhado na beatificação
 
 
O
perdão do Vaticano a Padre Cícero Romão Batista levou 100 mil romeiros a Juazeiro do Norte (CE), neste fim de semana. Foi a abertura da romaria de Natal. Até o governador do Estado, Camila Santana (PT), foi para a romaria no domingo (20). No cortejo do sábado, mais de 200 veículos percorreram 45 quilômetros pelas ruas de Juazeiro até o Horto da Colina, onde está a estátua de Padre Cícero. Normalmente, cerca de 20 mil fieis visitam a cidade a cada fim de semana.
Neste domingo, outra missa do perdão do Vaticano a Padre Cicero foi celebrada pelo bispo de Crato, dom Fernando Panico. Os direitos sacerdotais de Padre Cícero são aguardados pelos nordestinos que o consideram um santo.
A Diocese de Crato já prepara um pedido de beatificação de Padre Cícero. Para tanto reune "milagres" atribuídos a ele pelos fiéis. O governador Camilo Santana está empenhado na beatificação.
Fonte: JL/247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...