terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Um casal é morto após reconciliação, pai da vítima é o principal suspeito

Um homem é suspeito de matar a facadas a própria filha e o genro na noite da segunda-feira (30) no Povoado Lagoa do Governo, zona rural de União, a 59 km de Teresina. Segundo o coronel Sá Júnior, comandante de policiamento da capital, a motivação do crime seria porque o pai não aceitava que a filha reatasse o relacionamento.

"Testemunhas relataram que a filha estava conversando na porta de casa com o ex-marido, quando foram surpreendidos pelo suspeito em momento de fúria. Os três teriam discutido e o pai armado com um facão matou o casal, depois fugiu. Para a família, as vítimas estariam tentando reatar o relacionamento e o pai não aceitava a ideia, porque não queria morar novamente com os dois", relatou.

A mulher identificada como Rayrana Rocha Melho morreu na frente de casa e o ex-marido Fernando Henrique Rodrigues ainda foi levado para o Hospital do Satélite, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)e liberados na manhã desta terça-feira (1º) para sepultamento.

Policiais de Teresina e de União estão à procura do suspeito, que fugiu para o matagal e ainda não foi preso.




fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...