domingo, 24 de janeiro de 2016

Ação contra paredões de som faz apreensão de 5 carros em Teresina

Operação se concentrou na Avenida João XXIII, Zona Leste da capital. O objetivo é combater o uso abusivo de sons automotivos na via pública
Uma ação realizada pelas policias Rodoviária Federal, Civil e Militar, denominada Operação Sonitus, resultou em quatro veículos recolhidos por infração de trânsito, três equipamentos e um carro recolhido por uso de “paredões de som” e uma pessoa detida por posse de cocaína. A operação ocorreu nessa sexta-feira (22) e visa coibir os abusos provocados pelo uso de equipamentos de som.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as fiscalizações ocorreram na Avenida João XXIII (trecho urbano da BR-343) e foram motivadas por reclamações feitas ao disque emergência 191 e à Delegacia do Silêncio. As denúncias dão conta de abuso provocado pelo volume de áudio elevado dos equipamentos de som em veículos estacionados próximos a postos de combustíveis, além de outras condutas de seus ocupantes.

A Operação Sonitus se estendeu até as 4h deste sábado (23) e contou com a presença de 33 policiais, entre PRF's, Policiais Civis da Delegacia do Silêncio, Policiais Militares dos Batalhões RONE, Polícia Ambiental e Força Tática.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...