domingo, 24 de janeiro de 2016

Após parto de emergência, bombeiros escolhem nome de criança

Segundo equipe de resgate, a mulher apresentava uma hemorragia.
Mãe pediu para bombeiros escolherem o nome da filha e será Maria Clara.

Gilcilene AraújoDo G1 PI
Bombeiros escolhem nome de criança em Teresina (Foto: Divulgação/Corpo de bombeiros)

O nascimento de uma menina emocionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros em Teresina. Por volta de 20h de sexta-feira (22), a equipe foi acionada para socorrer uma mulher que estava no nono mês de gestação e apresentava uma hemorragia. Os bombeiros fizeram o parto. Agradecida, a mãe pediu aos socorristas que escolhessem o nome da criança, que vai se chamar Maria Clara.

O caso aconteceu no residencial Araguaia, Zona Sudeste da capital. De acordo com um dos bombeiros, que preferiu não se identificar, os familiares da gestante acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou o procedimento na residência da mulher.

A criança nasceu bem e saudável e a equipe foi surpreendida com a forma de agradecimento da mãe.“Ela pediu para que escolhêssemos o nome da filha. Sempre somos acionados para atender este tipo de serviço, mas nossa maior satisfação ver uma mãe e o bebê com saúde”, disse.

O cordão umbilical do bebê foi cortado pelos bombeiros no local e ele foi encaminhado com a mãe para a Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...