sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Chuva de 20 minutos deixa ruas da Zona Sul de Teresina parecendo rio

Moradores do Residencial Torquato Neto enviaram vídeo ao G1 Piauí. 
Eles temem acontecer danos mais graves se chuvas maiores caírem. 

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

A chuva que durou aproximadamente 20 minutos foi o suficiente para alagar alguns pontos de Teresna e inundar ruas no Residencial Torquato Neto IV, na Zona Sul, nesta qunta-feira (7). Um morador enviou um vídeo para o G1 e mostra como ficou a Rua 7, da Quadra D. Nas imagens é possível ver que a água chegou a alagar as calçadas e quase invadiu as casas. (veja imagens acima)

Indignado com a situação o morador Willams Mendes de Araújo desabafou no vídeo e relatou que esta não é a primeira vez que o alagamento acontece. “A água ficou quase invadindo as casas. Essa é a situação que nós moradores do Torquato Neto estamos sujeitos todos os dias”, relatou.

As suas do Residencial mais se pareciam com um rio. Apesar do alagamento, não houve estragos maiores. Outros moradores também reclamaram da situação e dizem temer uma forte chuva. “Se houver uma chuva forte nessa região pode ocorrer algo mais grave. Com a água acumulando na rua dessa forma pode até invadir as casas e causar um prejuízo maior”, relatou Maria Aparecida, moradora do bairro afetado.

O G1 tentou contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, da Prefeitura de Tersina, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...