sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Garota é baleada na porta de casa ao esperar pela mãe em Teresina

Adolescente estava na companhia do pai quando houve tentativa de assalto. Crime ocorreu na noite de quinta-feira (14) no Centro de Teresina

U
ma adolescente de 13 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (14) quando a vítima esperava na porta de casa pela mãe que estava trabalhando.
Segundo a polícia, a garota foi atingida depois que uma dupla de criminosos anunciou o assalto e o pai da garota decidiu correr para dentro da residência sem entregar o aparelho celular.

De acordo com capitão Antônio Marcos, coordenador de policiamento do 1º Batalhão, pai e filha foram surpreendidos pelos criminosos por volta das 22h. “Eles tinham o costume de ficar na porta da casa esperando a mulher chegar do trabalho. Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e pediram o celular do homem. O pai, sem pensar no perigo, resolveu correr com a filha e um dos bandidos disparou na direção deles”, contou.

Ainda segundo o policial, a adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A bala ficou alojada na cabeça e deverá ser retirada num processo cirúrgico que deve ocorrer nesta sexta-feira (15). Ela está consciente, graças a Deus”, ressaltou.

A polícia realizou diligências com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...