terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Grupo sequestra jovem, mas bate carro e derruba árvore durante fuga

Dois suspeitos foram presos por populares em local próximo ao acidente.
A jovem sequestrada teve escoriações leves e foi levada para um hospital.

Pedro Santiago e Catarina CostaDo G1 PI
Suspeitos de sequestro colidiram carro em árvore durante fuga (Foto: Catarina Costa/G1 PI)

Quatro suspeitos sequestraram uma jovem e roubaram seu carro na Rua Ademar Rocha, no Bairro Jóquei, nesta segunda-feira (25). Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o grupo saia da Ponte da Primavera quando avistou uma viatura da PM e colidiu contra uma árvore.
Após colisão, os quatro bandidos fugiram, mas
dois foram presos (Foto: Catarina Costa/G1)

“Não sabemos para onde iam ou que iriam fazer, mas quando viram a PM, tentaram entrar na alça de acesso da Ponte para a Avenida Marechal Castelo Branco e bateram contra uma árvore. Dois foram presos por populares quando estavam próximos ao Atacadão”, afirmou o oficial.

A jovem sequestrada foi deixada no local do acidente, teve ferimentos leves e foi levada para um hospital, segundo relatou o pai da vítima. Com a batida, uma árvore foi derrubada e a via que dá acesso da Avenida Marechal Castelo Branco para a Avenida Petrônio Portela está interditada.

Presente no local do acidente, o pai da vítima contou que estava em casa no momento do sequestro, mas que escutou apenas o som de um carro arrancando. “Escutei uma cantada de pneu e achei que fosse alguém desviando de uma quebra mola que tem na frente de minha casa. Depois que os bandidos bateram o carro, minha filha conseguiu ligar e contar o que aconteceu. Agradeço às pessoas que ajudaram minha filha a sair do carro”, contou o pai da jovem sem querer ser identificado.

Policiais militares seguem em diligências pela região Norte de Teresina em busca de prender os outros dois participantes da ação criminosa. A dupla presa foi encaminhada para Central de Flagrantes da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...