quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Incêndio atinge cobertura de palha de seis restaurantes da Curva São Paulo

Fogo iniciou em dois boxes e logo se espalhou pelos outros estabelecimentos.
Permissionários acreditam que incêndio foi provocado e vão registrar queixa.

Do G1 PI
Fogo atingiu cobertura de restaurantes na Curva São Paulo (Foto: Divulga/PM)

Um incêndio de grande proporção atingiu restaurantes do Balneário Curva São Paulo, Zona Sudeste de Teresina, na noite dessa terça-feira (13). Segundo os permissionários, o fogo iniciou em dois boxes e destruiu toda a cobertura de palha, depois se espalhou pelos outros estabelecimentos

Quando os bombeiros chegaram, o fogo tinha consumido a cobertura dos restaurantes e a principal suspeita é que o incêndio tenha sido provocado. Populares relatam ter visto às chamas nos dois boxes ao mesmo tempo.

A permissionária Janaína Visgueira teve o teto do restaurante todo destruído e revelou que fará uma denúncia na polícia. "Eu vou no 8º Distrito Policial registrar queixa. Até porque eu não acredito que tenha sido acidente, mas sim provocado por alguém", declarou.

O tenente Benedito dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, alegou aguardar um pedido de perícia técnica e que somente ela pode expedir um laudo confirmando o que aconteceu.

O balneário foi inaugurado em 2007, com a proposta de ser um dos pontos turísticos da cidade. Mas o local chegou a ser invadido por du

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...