terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jovens são presos no PI com carros roubados, máscaras e fardas da PM

Eles são suspeitos de roubo de veículos e arrombamentos de bancos.
Prisões aconteceram nesta segunda-feira (25), na Zona Sul de Teresina.

Catarina CostaDo G1 PI
Uniformes da PM do Piauí também foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (25), na Zona Sul de Teresina, suspeitos de roubo de veículos e de participação em arrombamentos de bancos. Com eles, a polícia apreendeu dois carros roubados e clonados, máscaras, maçaricos, alicates, dinheiro e fardas da PM.

"Estávamos investigando a dupla desde outubro do ano passado, por roubo de veículos modelo Corolla em Teresina. A primeira prisão ocorreu no Parque Sul e após buscas na casa encontramos estes materiais, que segundo o próprio preso eram utilizados em arrombamentos de bancos. O outro suspeito foi abordado pela polícia no meio da rua no Parque Piauí e também confessou participações nos crimes", informou o delegado Mauro André, da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).
Material apreendido com os suspeitos
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Segundo o delegado, em depoimento os suspeitos citaram os nomes de outros integrantes da quadrilha, inclusive de uma dupla do Pará e que está hospedada em Teresina. A polícia continua em diligência para localizar e prender o restante do grupo.

"É comum quadrilha de arrombadores utilizarem de veículos roubados para fazerem este tipo de crime. Já acionei o Greco para saber quais e quantos bancos eles teriam arrombado no estado. Eles devem ficar com esta investigação, já que nossa parte cabe somente o roubo de veículos", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...