segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ônibus da banda de Michel Teló bate de frente com carro e três pessoas morrem


Ônibus da banda de Michel Teló bate de frente com carro e três pessoas morrem

Um ônibus com integrantes da equipe de Michel Teló bateu de frente com um carro na manhã deste domingo (10), em Ortigueira, no Paraná.
Segundo informações da Brothers, assessoria de imprensa do cantor, o acidente aconteceu por volta das 11h na BR-376, Km 322, próximo ao pedágio.
A assessoria informou que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, causando o acidente.
O casal Dirce Bussolin, 61 anos, e Aparecido José Bernardes, 55 anos, estavam no carro de passeio e morreram na hora. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas. Uma adolescente de 15 anos, que também estava no carro, morreu antes do helicóptero de resgate chegar.
O motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. A Polícia Civil não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem. Teló não estava no veículo no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...