domingo, 17 de janeiro de 2016

PM prende trio suspeito de assaltos a bancos e Correios no PI e MA

Suspeito foram presos na cidade de Palmeirais, a 108 km de Teresina.
Com os presos foram apreendidos armas de fogo e R$ 6,7 mil em dinheiro.

Pedro SantiagoDo G1 PI
Material apreendido pela PM com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar realizada neste domingo (17) resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento a assaltos a bancos e Correios nos estados do Maranhã e Piauí. Segundo informações do capitão Mota, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, foram apreendidos cinco armas de fogo (três revólveres e duas espingardas), além de R$ 6.700 em dinheiro. Toda a ação se deu na cidade de Palmeirais, a 108 km de Teresina.



“Um dos presos é foragido do Complexo de Pedrinhas (MA) e tinha mandado de prisão em aberto. Quando foi consumada a dentenção, ele delatou os outros dois comparsas. Um estava de posse do dinheiro e não soube dizer a origem do montante. Com o outro estavam as armas”, disse o oficial.

A operação foi organizada pelos serviços de inteligência das policias Civil e Militar. Investigações mostram que os suspeitos podem ter atuado no assalto a um banco na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina, no dia 30 de dezembro de 2015. Durante a ação criminosa houve enfretamento com a PM e dois policiais acabaram feridos na troca de tiros.

“Um dos presos trazia os criminosos do Maranhão para atuar no Piauí. As prisões foram realizadas de forma tranquila, não houve reação por parte dos suspeitos. Ele foram encaminhados pela Rone para a Central de Flagrantes em Teresina e vão ficar a disposição da Justiça”, disse o capitão Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...