quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Policial revida ação de assaltantes e um dos suspeitos é morto em Teresina

Crime aconteceu em um ponto de ônibus no bairro São Sebastião. Jovem estava na companhia de outro suspeito, que conseguiu fugir

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (21) após tentar assaltar pessoas em um ponto de ônibus no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do Batalhão de Ronda Ostensiva de Natureza Especial (BpRone), um policial que testemunhou a ação dos criminosos foi o autor do disparo.

“Esse policial estava próximo ao local e testemunhou a ação. Ele chegou a dar voz de prisão aos dois suspeitos, mas um deles reagiu e ainda tentou atirar contra o policial. A arma dele falhou e então o policial revidou à ação”, relatou o coronel.

Mesmo ferido, o suspeito baleado ainda chegou a sair conduzindo a moto em que estava com o outro jovem, mas abandonou metros depois e tentou fugir correndo quando caiu e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir.

A arma usada pelos assaltantes foi deixada no local. A namorada e irmã do rapaz morto estiveram no local e passaram mal quando viram o corpo. Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se o PM que revidou à ação estava à paisana ou no exercício da profissão.

O delegado Humberto Mácula, da Delegacia de Homicídio, informou que o suspeito é conhecido na região por diversos assaltos e por ser usuário de droga. O policial militar autor dos disparos irá se apresentar na Corregedoria da Polícia Militar ainda nesta manhã.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...