quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polinter prende uma pessoa e apreende carro roubado em Teresina

Polinter investiga esquema que frauda documentos de veículos no PI e MA. Um carro roubado foi apreendido, além de arma, munição e celulares
Policiais da delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão nesta quinta-feira (21) em Teresina e na cidade vizinha de Timon, no Maranhão. Um homem foi preso na cidade maranhense suspeito de roubo de veículos e adulteração de documentos e uma caminhonete modelo S-10 apreendida.

De acordo com o delegado Mauro André, a investigação já se arrasta há mais de seis meses. Segundo ele, um outro homem está sendo procurado na capital piauiense sob suspeita de integrar o mesmo esquema de clonagem de documentos e roubo de veículos.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma, várias munições, colete balístico, além de documentos de veículos emplacados no Piauí, talões de energia com endereço do Maranhão, notebooks e celulares. Placas de veículos, provavelmente clonadas, também foram encontradas.


O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Os policiais continuam as buscas para cumprir o outro mandado de prisão na capital piauiense.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...